#STAND4HER

Nos quatro cantos do mundo, são muitas as jovens que não têm possibilidade de concretizar os seus sonhos devido a barreiras económicas sociais e políticas. Apesar desta dura realidade, muitas delas estão a quebrar essas fronteiras, destruindo estereótipos e movendo-se pelas causas em que acreditam.

Neste sentido e a propósito do dia de hoje, a AVON celebra as jovens mulheres criadoras de mudança, através do movimento #Stand4Her, que inclui um videoclipe promotor da partilha de histórias de sucesso e causas pessoais das destemidas jovens, oriundas de vários países.

Gravado em Estocolmo, "All My Girls" foi inspirado nas histórias de coragem relatadas no movimento #Stand4Her. O vídeo tem como objectivo funcionar como uma mensagem de encorajamento e como um tributo a estas jovens, promovendo assim a mudança social, assim como as histórias das jovens empreendedoras sociais, escritoras, atletas e artistas, como é o caso de Evelina Cabrera, argentina de 31 anos, que cresceu na pobreza, tornou-se treinadora de futebol, fundou a associação de futebol feminino da argentina (AFFAR) e criou a primeira equipa de futebol feminino para jogadoras invisuais de Buenos Aires. MC Sofia representa outra história inspiradora, pois trata-se de uma jovem rapper brasileira, de 13 anos, que se tornou conhecida por abordar a temática do racismo nas suas letras e ajudar jovens de raça negra a lutar pelos seus direitos.


Em Portugal, para celebrar o Dia da Mulher a AVON vai apoiar a Cruzada Contra o Cancro da Mama, com a venda do Conjunto "Pretty in Pink". Por apenas 10,95€ é composto por: um conjunto de Brincos Breast Cancer Awareness, um Batom Extra Lasting no tom Forever Pink shade, um Bubble Bath Soft Pink (500 ml.) e um Soft Musk Eau de Toilette (50 ml.).


O valor da receita líquida reverte a favor da Cruzada e destina-se à aquisição de mamógrafos digitais, insistindo na importância do diagnóstico precoce.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top