→ SETE IDEIAS PARA TER UM "DREAM CLOSET" EM 2018

Mês de saldos, o que quer dizer, para a maioria de nós, um mês de compras, mas Janeiro, sendo o início de um novo ano, “pede-nos” arrumação. Ano Novo, roupeiro novo. Assim, começar o ano com ”um pé no estilo e outro na organização” é sempre um óptimo ponto de partida.

Boas linhas de orientação:

→ A roupa também nos provoca [e muito] sensações, portanto livrarmo-nos do passado e de tudo o que já não nos faz feliz também se aplica aqui, na perfeição.

→ Fazer com que o nosso roupeiro se pareça o mais possível com uma daquelas lojas ou imagens que nos fazem suspirar. Estar atentas a espaços que frequentamos e ver o que se pode adaptar. Velas, molduras, perfumes, acessórios, candeeiros, um tapete bonito são sempre boas opções.

→ Quanto mais roupa existir, mais é precisa organização. Sendo que cada pessoa tem a sua, uma boa opção é sempre colocá-la por tipologias e cores. Dá-nos uma maior perspectiva da verdadeira quantidade que temos.

→ Ter mais à mão os itens que usamos mais e que são mais versáteis para o dia-a-dia.

→ Ter uma ou outra “peças declaração” à vista. Aquele casaco estilo Chanel, a nossa carteira preferida ou uma peça que só usemos em festas ou numa ocasião especial. O importante é que tenha valor sentimental ou que nos faça feliz só de olharmos para ela.

→ Ter os sapatos organizados em prateleiras |o sonho de qualquer mulher|. Além de bonito é bastante funcional. Aqui também se deve aplicar a mesma organização das roupas, por cor e tipo.

→ Criar espaço para acessórios, mas e se possível misturá-los com roupas, carteiras,   óculos e jóias, etc. Se possível ter chapéus e outros acessórios maiores em destaque.

Imagens © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top