BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL - 11ª RECOLHA NACIONAL

O Banco Solidário Animal é uma das mais importantes respostas da sociedade portuguesa a favor da causa animal, beneficiando um universo estimado em 25 mil animais que vivem em abrigos ou estão sob a protecção de mais de 165 associações de defesa animal ou com as muitas centenas de famílias carenciadas e pessoas sem-abrigo. Para poder apoiar estes companheiros de quatro patas e muitos outros, a Animalife precisa muito da ajuda de todos.

Desta vez, o Banco Solidário Animal vai estar presente em 258 lojas Continente em todo o território nacional, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores. Para apoiar 165 associações vão ser necessários cerca de três mil voluntários para estar no terreno durante esta mega operação de seis dias.

Há diversas formas de ajudar:

- Como Voluntário:

Recolher centenas de toneladas de alimentos exige que a Animalife ponha de pé uma enorme e perfeita máquina logística. Ser voluntário numa das lojas Continente significa ser uma peça crucial nesta máquina de ajudar.

1ª fase – dias 23 e 24 de setembro nas Lojas Continente Modelo;
2ª fase – dias 07 e 08 de outubro nas Lojas Continente;
3ª fase – dias 21 e 22 de outubro nas Lojas Continente Bom Dia.

Para desempenhar este papel fundamental, basta ir a https://www.animalife.pt/pt/bsa/formulario e fazer a sua inscrição, escolhendo entre ser Coordenador de loja ou Voluntário durante um turno.

- Voluntariado Empresarial:

Gostava que a sua empresa fosse parceira do BSA, através do transporte de ração ou da participação dos seus colaboradores como Voluntários? Envie um e-mail para voluntariado@animalife.pt

- Através da divulgação:

Imprima o cartaz. Espalhe-o pelas rádios e jornais locais, coloque-o nas lojas de produtos para animais, nas clínicas veterinárias. Se tiver hipóteses de colaborar na divulgação desta grande iniciativa nacional de solidariedade, destas formas ou de outras, envie-nos um e-mail para: comunicacao@animalife.pt

Só com a nossa ajuda é que a Animalife poderá continuar a criar histórias felizes todos os dias e a combater o abandono de animais de estimação em todo o país.

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top