abril 05, 2017

"ÁS VEZES TODOS PRECISAMOS DE AJUDA"

Ajudar os animais de pessoas sem- abrigo não é uma missão para apenas uma associação, é uma missão para todos nós. Por isso, a Animalife acaba de lançar uma campanha com uma história, que pode ser vista todos os dias pelos quatro cantos das grandes cidades, mas que precisava de chegar a todos os ecrãs. 

A Animalife é uma Associação de Apoio Social e Ambiental, que apoia famílias carenciadas e pessoas sem abrigo a melhorar a qualidade de vida dos animais que têm a cargo, para que possam permanecer com os mesmos, conciliando este apoio, com outros dados por IPSS, Juntas de Freguesia e Câmaras municipais. Este tipo de ajuda é na realidade também uma ajuda às pessoas sem- abrigo, que abdicam da sua própria comida para suprimir as necessidades daqueles que são, muitas das vezes, a sua única companhia.

À noite, nas carrinhas que fazem rondas pelas ruas lisboetas, voluntários da Animalife juntam-se aos da Comunidade Vida e Paz. Desde 2012, que  estes voluntários dão ração, desparasitantes e apoio médico veterinário, |através das clínicas com quem tem protocolos|, aos animais destas pessoas.

Agora, até mesmo aqueles que estão distantes desta realidade, podem ajudar. Com o número solidário da Animalife, a ajuda está à distância de uma simples chamada. Para ajudar ligue 760 300 540 (0,60 € + IVA por chamada).

Nota: O Spot, o menino de quatro patas do filme, para além de um grande actor, também é muito amável fora dos sets de filmagem e está à procura de uma família. Os interessados em adoptá-lo, podem visitar a Casa dos Animais de Lisboa.

Saiba mais em: www.animalife.pt

Caso possa partilhar este vídeo, a Animalife ficará muito agradecida. A sua ajuda é importante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Babi a Única © 2009-2017. All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por The Zero Element