|DREAM| CLOSET

Não é preciso ser uma 'Carrie Bradshaw' para ter ou desejar "um closet só para mim". Este é um desejo comum, à maior parte de nós mulheres, mas... Também aos homens. Sim, aos homens e faz todo o sentido pois uma zona de closet e para quem não a tem, é aquela divisão frequentemente associada a um imaginário de luxo, possível até de nos fazer suspirar, logo comum a ambos os sexos.

Nem sempre é fácil conseguir ter uma uma parte de casa dedicada apenas a este efeito, mas a verdade é que sabemos as inúmeras vantagens de ter um espaço assim. Para além da facilidade de organização e arrumação de roupa, acessórios e calçado, a existência de um closet representa um espaço especial onde até nos podemos sentir isolados do mundo, "lá fora". O que facilitará não só apenas a escolha mas também a libertação da nossa imaginação. Não existem regras no que respeita ao estilo. Existem, sim, algumas e importantes no que toca à organização das peças em si, |assunto que abordo, também, num closet cleaning|.

Unicamente feminino, masculino, ou ambos, como a maior parte de nós não vive em apartamentos/casas com cinco ou seis divisões, caso ainda assim exista, uma forma de o compensar, sendo não do tamanho que gostaríamos, é optar por uma decoração muito pessoal com pormenores diferenciadores, como um papel de parede, um tapete, almofadas e usar e abusar de espelhos, pois para além de fazerem todo o sentido num closet, ajudam a aumentá-lo visualmente. Pessoalmente gosto muito de tudo o que seja ou tenha detalhes em dourado e da mistura e do contraste moderno/antigo. Resulta sempre muito bem. O importante a reter é que o objectivo de um closet, para além de uma divisão ou espaço bonito é facilitar-nos o dia-a-dia de forma a que "o que é que vou vestir hoje" deixe de ser um drama.

Imagens via pinterest © 

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top