Sobre a Consultoria de Imagem #38

"Back to Basics:

Foi com a Babi que percebi finalmente o que me atormentava cada vez que olhava para o meu armário. A frase muito famosa "tanta coisa no armário e nada para vestir" caia-me que nem ginjas! 

Tenho um armário recheado de peças diferentes mas saber conjugá-las é a minha dificuldade. Depois do closet cleaning, no qual me diverti imenso e aprendi algumas dicas sagradas que qualquer mulher deve saber, cheguei a conclusão que me faltavam peças tao básicas como uns sapatos stilleto ou um blazer preto. Para poder conjugar as peças do meu armário precisava apenas de peças básicas.
Antigamente pensava: que piada tem ir as compras para escolher básicos? Mas hoje percebo que e mesmo essencial ter o básico.

Desde o dia do nosso c.c. tenho escolhido com entusiasmo o que vestir e já me aventurei no mundo dos básicos. Correu bem, sempre com vontade de escolher o diferente mas muito objectiva no acto da compra. O blazer e os sapatos já fazem parte do meu armário. Agora já posso vestir algumas peças que esperavam por boa companhia.

Obrigada Babi!" Catarina S.

Obrigada eu ♥

Imagem © Direitos reservados

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top