agosto 29, 2014

Brownie


Achei que já era altura de a apresentar devidamente. Já a mencionei várias vezes ao longo destes 5 anos de blog, mas nunca o tinha feito "formalmente". Brownie- 11 anos- raça- rafeira (a minha preferida).
Adoro animais em geral, cães em particular e por ela sou apaixonada. Estavamos algures no mês de Abril de 2003, mês, dia que mudou a minha vida para Sempre. 
São 11 anos de muita partilha, de muita aprendizagem e sobretudo de muito Amor. Ter um animal de estimação é sem dúvida das melhores experiências de vida e de ensinamentos que podemos ter. Quem os tem sabe bem do que falo. Se voltasse atrás voltava a não hesitar. Voltava a não ter a menor dúvida, que o encontro estava marcado. Não sei se fui eu que a encontrei se ela a mim...
Costumo e quem me conhece sabe que é verdade que se fosse minha filha (humana) porque é de coração, não seria mais parecida comigo. O feitio, o comportamento, até o olhar.
Parte de mim, minha companheira, minha menina, um dos meus Grandes Amores, é um privilégio ter-te todos os dias na minha vida.

Imagem: Little Dreams

agosto 27, 2014

VFNO 2014- Meeting Points


Dia 11 de Setembro está mesmo ai à porta e a "Vogue" como não podia deixar de ser preparou um roteiro repleto de surpresas e animação. Desvendo algumas delas:

Na Avenida da Liberdade o ponto de encontro oficial do evento será onde terá lugar o Lounge privado da Vogue no Hotel Turim, que entre as 19 e as 24h contará com a presença um Dj entre muitas outras surpresas. (No site www.vogue.pt já estão a ser oferecidas pulseiras de acesso, fiquem atentas(os)).

Como já é habitual e também nesta noite a Avenida mais fashion de Lisboa ganha outra vida e torna-se num palco privilegiado para aproveitar dicas de beleza e hairstyle. A Elnett disponibilizará quatro especialistas da L'Oréal Paris, com quem poderemos experimentar as novidades da estação que se aproxima; Também a Tresemmé terá um salão ao ar livre onde será feito um preview de tendências para o próximo Inverno; A Tangle Teezer promete surpreender e terá uma escova de dois metros junto da qual será possível tirar fotografias. (Giro!).

O Vintage Lisboa Hotel terá 6 representantes que andarão de bicicleta entre a Rua Castilho e a Avenida da Liberdade, convidando todos os amantes de moda a conhecerem o hotel e a experimentarem um cocktail também ele vintage, como não poderia deixar de ser.

Ao Chiado, chega um dos (para não dizer o) melhores acessórios de moda de sempre- Um sorriso brilhante! A pensar nisto a Colgate Max White One Optic irá oferecer o seu produto especial para todas(os) nós ficarmos com um sorriso (ainda) mais branco.

No Jardim do Príncipe Real e pela primeira vez também no Rossio será realizado o "Fashion Market", organizado em parceria com o "LX Market", onde será possível fazer compras num mercado inspirado nas feiras tradicionais da cidade de Lisboa.

Outra novidade também desta VFNO 2014 vai ser a oportunidade de experimentar o novo Renault Twingo, viatura oficial do evento.

Além das acções promovidas pelas 200 lojas aderentes a Vogue preparou muitas outras surpresas, por isso o melhor é mesmo ninguém ficar em casa!

agosto 26, 2014

Passatempo Adidas Flux- O Resultado

Foi muito difícil escolher. Tivemos participações mesmo muito boas e desde já fico contente por ver que desse lado há tamanha criatividade. Mas... Só podia haver uma vencedora e é ela a Tânia Saias, que nos enviou este look:
Parabéns Tânia e obrigada a TODAS pelas participações!

agosto 25, 2014

Princípio da Semana #4

Flu.irCorrer em estado líquido; Deslizar; Dinamar.

"Um monte de pedras deixa de ser um monte de pedras no momento em que um único homem o contempla, nascendo dentro dele a imagem de uma catedral."- Antoine de Saint-Exupéry.

Fluir é para mim muito mais que uma palavra. É a minha filosofia de vida. Acredito que nunca devemos planear demasiado, o planeamento seja de que ordem for é importante claro, mas deve ser feito sempre com alguma contenção pois a verdade é que não temos um verdadeiro controlo nem sobre o que nos acontece nem sobre o que acontece à nossa volta. 

Logo à partida deixar fluir pode ser confundido com alguma inércia e inactividade, mas não é. Pelo contrário, é compreensão, aceitação das coisas e da natureza do "rio da vida". Quantas vezes não queremos controlar tudo? Os acontecimentos, situações, os nossos pensamentos, emoções, os outros... Todos já o fizemos e fazemos no dia-a-dia. E é esta mesma necessidade de controlo que temos que nos gera ansiedade, inquietude e principalmente o não vivermos o que realmente acontece na nossa vida por não "o" vermos. É muito importante fazer o exercício e aprender a não controlar e portanto a deixar fluir.

Quando queremos muito uma coisa é normal não pararmos de pensar nela e em como vamos fazer para a atingir. Planear portanto. O problema é quando o que queremos não acontece. Ficamos tristes, mal-humorados e em última instância revoltados até. Não conseguimos ver no imediato que se não foi como queríamos é porque existe alguma razão para isso. Existe aqui o inesperado e por natureza não lidamos bem com isso, principalmente quando contraria algo que queremos muito e ai ficamos cheios de pensamentos e sentimentos maus, negativos, que nada nos trazem de valor acrescentado. Claro que é sempre muito fácil falar e mais difícil pôr em prática. Pessoalmente também planeio, claro, e adoro no princípio de cada semana, como hoje por exemplo, planear a semana, faço listas e mais listas de tarefas, mesmo muitas vezes tendo tudo no pensamento. Sou pessoa de listas ponto. Na maior parte das vezes não as consigo cumprir na íntegra logo o exercício que faço sempre ao final de cada dia e de cada semana é aceitar que não vale a pena ficar aborrecida com o não ter conseguido fazer tudo, não vale mesmo, amanhã é outro dia, um novo (re)começo.

Com isto tudo, de forma alguma estou a afirmar que devemos ter uma atitude de resignação, pelo contrário! Podemos e devemos ter os nossos objectivos e metas e fazer tudo sempre para os alcançar mas podemos e devemos saber lidar com contrariedades e estar receptivos para e perceber (novas) oportunidades que chegam até nós. Como dizia John Lennon, "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro".

Imagem © Direitos reservados

agosto 22, 2014

A Terminar- Passatempo Adidas Flux

Aniversário que é aniversário tem que ser comemorado em grande e este não será excepção. Sou super fã da Adidas e em conjunto com a marca tenho para vos oferecer este par de "Adidas Flux". Óptimos para a prática da corrida ou mesmo apenas para andar no dia-a-dia, são cheios de estilo e fáceis de combinar. Possuem uma tracção de segurança e aderência garantida pelo sua sola de borracha, o que nos garante uma total segurança e conforto a cada passo.

Para participarem e para se habilitarem a ganhá-los só têm de clicar no "gosto" das páginas de Facebook: www.babiaunica.com e da Adidas OriginalsPartilhar o passatempo no v/mural e enviar uma sugestão de look que usariam com estes "Adidas Flux" para o e-mail: babiaunica@gmail.com até amanhã (23.59).

A sugestão pode ser enviada sob a forma de fotografia (vossa), imagem ou através links que mostrem as peças e acessórios (caso existam).

A vencedora será escolhida por mim em conjunto com a Adidas. O guarda-roupa mais interessante ganha!

Veranear

"A vida fica bem mais doce no Verão", é uma frase que subscrevo na íntegra. Verão e Veranear. Duas palavras que adoro. Uma o nome da melhor estação do ano (peço desculpa mas é mesmo), e outra o que por norma se faz no Verão. A própria palavra veranear remete-nos logo para a ideia de aproveitamento, de divertimento e também de paragem, reflexão, de fazer coisas que gostamos. A chamada boa-vida, o dolce fare niente. O Verão e o veranear sugerem-nos isso mesmo, aproveitar a vida e o melhor que ela e o Verão têm para nos oferecer.

Deixo a minha lista de sugestões (que estou a seguir à regra) para isso mesmo:

- Apaixonarmo-nos por algo, por alguém ou por ambos;
- Fazer um piquenique;
- Ir a um Festival de Verão (ou vários);
- Aproveitar as noites quentes;
- Ler ou pelo menos tentar ler aqueles livros que andamos desde o princípio do ano a olhar para eles e a pensar ("Não tenho tempo");
- Andar numa roda gigante (mesmo tendo pânico de alturas);
- Cantar e dançar (muito);
- Beber cocktails (com ou sem álcool, conforme preferência);
- Surpreender alguém;
- Tirar muitas fotos;
- Fazer desenhos na areia;
- Tomar banho de mar à noite;
- Conhecer um sítio que não conhecíamos;
- Andar descalça(o) na relva;
- Fazer bolos e/ou sobremesas e ir entregá-los a casa de alguém que gostamos muito;
- Tentar não fazer rigorosamente NADA;
- Escolher uma música "oficial" que marque este Verão para sempre!

Imagem © Direitos reservados

agosto 21, 2014

Sunsets o que vestir?

Sunset rima com Verão, como sol rima com praia. Palavra e evento cada vez mais frequente e que levanta muitas questões na hora de saber o que vestir. Acima de tudo e nestes dias de calor, em que a maior parte de nós está de férias (nem que seja de pensamento) quer sejam no areal ou na cidade querem-se em looks descontraídos mas com um toque de sofisticação extra relativamente às peças que levamos para a praia. Um vestido curto é na minha opinião uma aposta ganha. 

Fotos tiradas no rooftop no Hotel NH (Av. da Liberdade).

Vestido: Zara; Sandálias: Mimao; Colares: Nina Ricci (costas) e H&M e ouriverasia (frente); Anéis: Tous e HLC; Pulseira- Loja de rua.

agosto 20, 2014

Essenciais de Verão

Há items básicos que fazem parte de qualquer Verão. Esta é a minha selecção. Aqueles sem os quais "não vivo":

Calções de ganga e T-shirts brancas- Vários e várias. Nunca são demais; 
Saco de Praia- Aqui o tamanho varia consoante as necessidades de cada uma;
Havaianas- Pelo menos um par. Super essencial!; 
"Statement Necklace"- Para a noite. Ideal para coordenar com um look básico; 
Pulseiras básicas- Daquelas que usamos de dia, na praia e/ou à noite; 
Óculos e Chapéu de sol- Super necessários para nos proteger do sol; 
Protector e Stick solar-  Mais do que essencial, essencialíssimo!;
Água Termal- Óptima para durante e depois da praia.

T-shirt- Oysho; Calções- Mercado Lx Factory; Chinelos- Havaianas; Saco e Colar- Zara; Óculos- Lanidor; Chapéu- Primark; Pulseiras- Antiga Drogaria Agora Retrosaria; Protector Solar- Mary Kay; Stick- Sisley; Água Termal- La Roche Posay.

agosto 19, 2014

Avon Senses

Se há coisa que penso ser tranversal a todas as mulheres é gostarmos de um gel de banho com um óptimo aroma. Pessoalmente sou muito fiel a produtos de bebé, só abro mesmo excepções quando se trata de produtos como a nova linha de géis de banho e sabonetes líquidos "Senses", da Avon que têm como promessa despertar todos os nossos sentidos.  



Experimentei o "Sensual Mystique", composto por jasmim exótico e estou super fã! Para além do cheiro a pele fica bastante nutrida e macia. A linha "Senses" é composta por outros 6 aromas diferentes: "Romantic Garden of Eden"; "Awakening Citrus Zing"; "Peaceful Reflection"; "Indulgent"; "Revitalising" e "Energising", sendo que a cada um deles está associado a uma nova experiência.

Preço: 7,30€

agosto 18, 2014

Princípio da Semana #3

cui·dar- Acção de tratar de algo ou alguém; Zelar ou tomar conta.
É o meu verbo preferido e na minha opinião muito pouco usado. Falamos muito em gostar, amar e até adorar, mas muito pouco em cuidar de... Existe o cuidar de nós próprios, fisica e mentalmente praticando acções no dia-a-dia necessárias para manter o nosso bem-estar e o cuidar dos outros.

Na minha opinião existem os cuidadores e os que são cuidados. Normalmente tendemos mais para ser um deles. Há os cuidadores por natureza que se especializam tanto no desenvolvimento desta característica que acabam por abrir mão, mesmo sem notar, de serem cuidados e os que pela sua maneira de ser são habituam-se a serem cuidados e tendem a não desenvolver habilidades de cuidador, nem tão pouco a sensibilidade para perceber o momento adequado para olhar e sentir que também precisam de cuidar e olhar para "o outro". O ideal como em tudo é existir um ponto de equilíbrio entre um e outro. Há sempre um momento certo para todas as acções.

Cuidar envolve percepção do outro, muito tacto, empatia e simplicidade para aprender e respeitar sem superioridade, "o outro". Ser cuidado envolve acima de tudo muita humildade para aceitar o momento de carência e acima de tudo estar aberto a receber. A palavra-chave aqui é sensibilidade. É a única "ferramenta" que nos ensina a diferenciar o momento certo de ser um ou outro.

É bom ser cuidador, é para mim a expressão máxima de gostar, amar, querer o bem de alguém, mas também é bom sermos cuidados e principalmente não nos sentirmos mal por isso, pelo contrário! É fundamental sentirmos que somos merecedores desse mesmo cuidar. O desafio é mesmo este, encontrar este tal ponto de equilíbrio, o que muitas vezes não é fácil, pois agimos sob determinados padrões que nos levam a seguir verdadeiros rituais de comportamento, no entanto, penso que se reflectirmos sobre o assunto e mesmo que um deles prevaleça dentro de nós será mais "fácil" existir uma harmonia que nos permita por vezes sermos cuidadores e outras vezes fazer parte do segundo grupo.


Imagem © Direitos reservados

Rowenta Intelligent Team


Rowenta é para mim sinónimo de qualidade e tradição quando se fala em electrodomésticos. Criada em 1884, a marca alemã sempre foi marcada pela inovação e hoje em pleno século XXI, continua a surpreender criando produtos adaptados a diferentes necessidades e estilos de vida.

Fui recentemente convidada a fazer parte da "Rowenta Intelligent Team", por isso a partir de hoje e durante os próximos meses o blog conta com uma nova rubrica, onde podem conhecer alguns dos produtos e novidades da marca. Fiquem atentas(os)!

agosto 14, 2014

Shooting- Part II


Segunda parte e já num registo completamente diferente do primeiro look. O kaftan, peça não muito comum e não muito fácil de usar, trouxe da Tunísia e os sapatos são Zara.

Todas as fotos, aqui.

Créditos: Pinewood Photography

agosto 13, 2014

Viajar

Já dizia Fernando Pessoa que "Para viajar basta existir". 
Viajar é para mim das melhores coisas da vida, seja um fim-de-semana, uma semana, duas ou mais, de carro ou avião (se o for ainda melhor). Viajar é sobretudo benéfico para a saúde do corpo e da nossa mente, pois estimula o pensamento e melhora o relacionamento quer connosco, quer com as pessoas que nos rodeiam. Falando a título pessoal, é mesmo uma questão de necessidade, pois uma das maiores vantagens proporcionadas pelo acto de viajar é o relaxamento e a descontracção. 

Pesquisas mostram que sentimos o tempo passar de maneiras diferentes de acordo com as actividades que exercemos. Quando trabalhamos sentimos que o tempo passa de forma mais rápida, ao contrário do que acontece quando realizamos acções e actividades que nos dão mais prazer, como viajar. Aqui, o tempo parece que passa mais devagar e temos a sensação de que as horas foram muito mais e melhor aproveitadas.

Segundo estudos, o nosso cérebro necessita de um descanso da rotina para conseguir dar ao corpo novas sensações de prazer, que são facilmente conseguidas quando conhecemos e vamos para algum lugar completamente diferente da nossa rotina diária. Além disso, estar relaxado torna a mente mais propensa à criatividade, já que nesse estado as ideias fluem com maior facilidade. São também óptimos momentos para passarmos connosco, sobretudo quando se está numa jornada interior, pois ajuda-nos a uma melhor compreensão de nós próprios, na medida em que nos vemos afastados do nosso quotidiano, o que nos faz reflectir sobre o que efectivamente queremos da vida.

"A vida é o que fazemos dela. As viagens são os viajantes. O que vemos não é o que vemos, senão o que somos."- F. Pessoa

Imagem © Direitos reservados

agosto 12, 2014

BATATA DOCE

Conheci o Batata Doce recentemente num jantar de aniversário e a primeira coisa que me ocorre dizer é que o Batata Doce não é um restaurante convencional de todo! No Batata Doce a primeira sensação que temos é que estamos na sala de nossa casa. O ambiente super informal e a dimensão pequena fazem com que essa seja a realidade de um espaço único com uma magia muito própria.
Obviamente que a simpatia da Isabel (a "Batata Doce") e o sabor dos seus cozinhados ajudam e muito. A comida é caseira e de grande qualidade (repeti 3 vezes o arroz de pato). Outra grande particularidade do Batata Doce é o facto de e dado ser um espaço pequeno poder ser reservado só para o grupo que lá for jantar. 
Eu e as duas meninas da noite- A Aniversariante e a (queridíssima) Isabel
O Batata Doce fica em Santos (Lisboa) e a descrição que consta na página de facebook ajuda a descrever ainda melhor o que acabei de escrever: 

"Comida caseira (que como têm dito os amigos que por cá passam) de grande qualidade. Tudo confeccionado pela Isabel. Por aqui está também o João e a Joana a receber os clientes e amigos. Quem responde às msg é uma amiga do Batata Doce pois a Isabel, não domina estas coisas do facebook. As respostas por isso não são imediatas. Obrigado pela compreensão".

agosto 11, 2014

Princípio da Semana #2

a·cre·di·tar - Crer; Ter fé.

Escolher a nossa realidade, o nosso presente, a nossa vida...
O mundo tem um sem número de realidades em potencial até nós escolhermos uma que queremos e essa é apenas uma possibilidade entre inúmeras outras. Normalmente escolhemos a que melhor encaixa com aquilo em que acreditamos e que assim se transforma em "nós", ou muitas vezes a que é "mais fácil", mais lógica de escolher. 

É fundamental que aprendamos a viver de uma outra forma, a pensar a realidade não como um conjunto de objectos, pessoas e situações estanques, mas como um campo infindo de possibilidades onde podemos fazer, a cada instante, uma nova escolha que nos traga no futuro com mais auto-realização e bem-estar interior.

Acredito piamente que uma das principais fórmulas para o sucesso quer profissional quer pessoal é sermos seres apaixonados. Apaixonados por quem nos rodeia, pelo que fazemos, e sobretudo pela vida. Um dos primeiros obstáculos com que nos deparamos logo é descobrirmos qual é de facto a nossa paixão. Infelizmente, a maior parte de nós segue o caminho errado. E o que é este caminho errado? É pensar... Muitas vezes o pensar e o racionalizar são mesmo os nossos piores inimigos.

Somos seres que estamos habituados a analisar e tentar entender tudo o que nos rodeia. E é aí que está o problema, pois a paixão não está no cérebro, mas sim no coração. Não importa o quanto pensemos no assunto, na situação temos de o/a sentir! Esta afirmação pode parecer algo "lamechas", mas tudo fica muito mais fácil quando apenas seguimos o nosso coração. Ao conseguirmos dar este passo e escolhermos sermos seres apaixonados tornamo-nos pessoas muito mais interessantes e verdadeiramente inspiradoras (pois a paixão é contagiante) para as pessoas à nossa volta.

Daí ser fundamental acreditarmos em nós. Comecemos já hoje, agora! Um exercício muito interessante que particularmente já fiz é fazer um inventário de todos os nossos talentos e dons assim como de todas as pessoas que de alguma forma mudaram a nossa vida e das quais queremos estar sempre rodeados, pois trazem-nos valor acrescentado. 

Na minha opinião volto a frisar que o mais importante é mesmo parar de pensar e sentir, viver, experienciar! E, a cada experiência, por mais pequena que seja, não pensar, apenas sentir! Para isto é muito importante estarmos atentos ao "agora", pois como alguém já me disse "Um "agora" pode mudar a tua vida! Acredita".

Imagem © Direitos reservados

agosto 08, 2014

Shooting- Part I


Esta é a primeira parte de uma sessão que me deu particular gosto em fazer, já que para além de todo o trabalho de styling e escolha de local, foi principalmente uma tarde passada entre toda uma "equipa" de Amigos. Obrigada Pinewood Photography (Paulo) e à Little Dreams (Ana).Vocês são fantásticos!

Todas as fotos, aqui.

(Calções: Bershka; Tank: Zara; Blazer: Primark; Colar: H&M; Sapatos: Zara).

agosto 07, 2014

As minhas escolhas nos Saldos #4 (Zara e P&B)


Saia- 9,99€; T-shirt- 5,99€
19,99€
29,99€
Saia- 7,99€
Top- 7,99€; Saia- 3,99€ (Pull&Bear)
12,99€
7,99€
 (Artigos disponíveis na loja da R. Augusta).

agosto 06, 2014

CC Cream Mary Kay


Estou desde a semana passada a usar o novo CC Cream da Mary Kay e estou a gostar bastante. Gosto imenso da textura super leve, que faz com que praticamente não se note que estamos a usar qualquer tipo de maquilhagem e da sua hidratação que dura o dia inteiro. Entre várias particularidades saliento o facto de ser oil-free, o que faz com que se adeque a todos os tipos de pele, mesmo as mais oleosas. Existe em 4 tons diferentes (muito claro; claro a médio; médio a escuro e escuro) e tem também SPF 15, o que é excelente e cada vez mais necessário não só para usar no Verão, mas durante todo o ano.


Preço: 27,5€

agosto 05, 2014

Nitch Creative Studio



Conheci a Mafalda e o Nitch Creative Studio há dias atrás numa altura em que já há algum tempo que queria mudar o design e estrutura do blog. O Nich Creative Studio actua em 3 áreas: o blog design, o branding e estacionário (cartões de visita, etiquetas, etc).

O resultado está à vista e tenho a dizer que como referi aqui, foi feito em tempo record. Nas várias vezes que comunicamos tive curiosidade em saber a idade e percurso da Mafalda (responsável pelo Nitch) e fiquei espantadíssima quando soube que tem apenas 18 anos! Dona de uma postura profissional que poucas pessoas têm com esta idade, a Mafalda começou nestas andanças há 2 anos atrás:

"Sinceramente não sei bem de onde surgiu esta paixão pelo mundo da informática e do design gráfico. Tenho vindo a ‘brincar’ com o Photoshop desde que tinha 12 anos. Desde aí a minha paixão pelo Design Gráfico tem vindo sempre a crescer.  Fui aprendendo todos os truques com a ajuda da internet. Hoje em dia, vejo que cresci muito no que toca ao design. Faço coisas que nunca pensei vir a conseguir fazer e espero aprender muito mais nos anos que se seguem".

Ter o Nitch dá-me a possibilidade de partilhar a minha paixão pelo que faço e de conversar com pessoas simpáticas e inspiradoras. Espero que no futuro o Nitch evolua para algo maior e melhor. Que continue a ajudar bloggers a transformarem o seu blog. Que continue a ajudar na concretização dos vossos projectos. E espero mesmo muito que me acompanhem nessa aventura."





Deste lado agradeço toda a atenção, dedicação (e paciência também) e desejo à Nitch um futuro brilhante. Parece-me pela minha experiência que não poderá mesmo ser de outra forma.

agosto 04, 2014

Princípio da Semana #1

(Desta e de todas)

Admiro e fico fascinada de cada vez que conheço alguém que gosta verdadeiramente de quem é, mesmo com todas as suas imperfeições (quem não as tem?). A auto-confiança não tem a ver com estética, mas sim com a nossa atitude. A parte física e a maneira como nos apresentamos pode e ajuda muito claro, mas é um reflexo daquilo que tem que vir genuinamente de dentro de nós. Nada favorece mais um homem ou uma mulher do que o seu ar auto-confiante. O amor-próprio é sem dúvida a única coisa capaz de ampliar instantaneamente a beleza de alguém.


Imagem © Direitos reservados

agosto 01, 2014

Passatempo Adidas Flux

Aniversário que é aniversário tem que ser comemorado em grande e este não será excepção. Sou super fã da Adidas e em conjunto com a marca tenho para vos oferecer este par de "Adidas Flux". Óptimos para a prática da corrida ou mesmo apenas para andar no dia-a-dia, são cheios de estilo e fáceis de combinar. Possuem uma tracção de segurança e aderência garantida pelo sua sola de borracha, o que nos garante uma total segurança e conforto a cada passo.

Para participarem e para se habilitarem a ganhá-los só têm de clicar no "gosto" das páginas de Facebook: www.babiaunica.com e da Adidas OriginalsPartilhar o passatempo no v/mural e enviar uma sugestão de look que usariam com estes "Adidas Flux" para o e-mail: babiaunica@gmail.com até ao próximo dia 24 de Agosto.

A sugestão pode ser enviada sob a forma de fotografia (vossa), imagem ou através links que mostrem as peças e acessórios (caso existam).

A vencedora será escolhida por mim em conjunto com a Adidas. O guarda-roupa mais interessante ganha!

5


O número 5 é particularmente especial para mim. Diz a numerologia que este é o número indicativo de mudança e de novos caminhos. Pegando nisso mesmo e como 5 anos já é um número considerável, o blog ganha a partir de hoje uma nova "cara" e com ela uma nova vida.

Desde sempre que gostei de escrever mas quando em Agosto de 2009 decidi criar "um canto" apenas com o objectivo de divulgar o meu trabalho como Consultora de Imagem estava longe mas muito longe de imaginar que iria com ele descobrir uma nova paixão, uma paixão que existe 24h do dia, 365 dias por ano.

Aqui tenho a liberdade de falar de tudo o que gosto, e tudo o que acho pertinente divulgar, sejam pedaços de mim, pensamentos, uma peça de roupa, um par de sapatos, uma loja, um livro, um restaurante, uma ideia, uma causa, tudo o que entender. E essa é no meu entender a maior vantagem de ter um espaço de escrita que é só nosso. 

São 5 anos de "Babi a Única" e com ele são inúmeras e incontáveis as coisas boas que fui recebendo e vivendo ao longo destes 1 826 dias. Cada pessoa que conheci, cada trabalho e cada experiência são únicas e logo não seria justo apontar nomes. De qualquer forma não poderia deixar de agradecer à Mafalda, a miúda de 18 anos (apenas), cujo talento ultrapassa em muito a idade e que é a total responsável pelo novo look do blog em tempo record e também ao Colectivo 71.86 por tudo o que me foi proporcionando ao longo dos últimos anos.

E claro agradecer também a vocês pessoas 5* que estão desse lado todos os dias ;)!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Babi a Única © 2009-2014. All Rights Reserved | Powered by Blogger

Blog Design por The Zero Element