Passatempo "Little Dreams"- O Resultado


Nunca é fácil ter que escolher alguém dado que todas as participantes mereciam ganhar. Mas confesso que desta vez (e em conjunto com a "Little Dreams") tive a vida um pouco mais facilitada. Se há característica que admiro em alguém é a força de vontade e por isso mesmo a vencedora é uma menina bastante determinada que por isso mesmo me conquistou em 3 segundos, de seu nome Joana Pires:

"Porque é que devia ser a vencedora? Depois de ter passado os primeiros 15/16 anos da minha vida com um extremo excesso de peso, o facto de ter perdido mais de 30kg e ter conseguido uma figura normal e uma vida mais saudável permitiu-me uma nova visão de mim mesma, como uma mulher mais bonita, feminina mas que ainda assim tem muito pouco jeito para ficar bem em fotografias! Apesar de já terem passado cerca de quatro anos da minha grande mudança, nunca tive oportunidade de me mostrar de forma divertida, e uma sessão maravilhosa seria a melhor forma de me poder assumir como a nova mulher que sou!

Envio as fotografias em anexo, juntamente com uma fotografia mais antiga, para que se veja a diferença que a força de vontade faz!"
Parabéns Joana (por tudo!).

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top