"A Força das Palavras"

Tive a sorte de já há algum tempo conhecer e principalmente ouvir o Gustavo numa palestra sua. É daquelas pessoas que nos contagia de imediato com as sua palavras e sobretudo com a sua energia. Já andava há algum tempo para ler um dos seus livros e decidi começar por este, cuja leitura recomendo. Um livro de leitura bastante fácil, cheio de grandes (e às vezes duras verdades), que pode realmente fazer diferença no nosso dia-a-dia.


"Quantas vezes querias ter dito «não» e acabaste por dizer «sim» porque tiveste medo de magoar alguém? Porque achaste que o outro ia gostar menos, ou se calhar pensar mal de ti? Pensa bem. E como é que te sentiste a seguir? Feliz e bem contigo próprio, ou desiludido, frustrado e triste? Quantas vezes já disseste com todo o coração «obrigado»? Quantas vezes te sentiste tocado por o perdão de alguém? Quantas vezes usaste a palavra «amor» com todo o teu coração?
As palavras que dizemos no nosso dia a dia têm um poder capaz de transformar a nossa vida de um momento para o outro. Escolhi abordar a força das palavras neste meu novo livro, pois tenho vindo a constatar, infelizmente e com maior frequência nos meus workshops, conferências e sessões individuais de coaching, que as pessoas vivem com uma enorme dificuldade em dizer o que realmente pensam e sentem. É-lhes estranho afirmar as suas verdades e assumir aquilo em que acreditam, pois, e consecutivamente, escolhem não ser a sua prioridade! Isso, além de perigoso, afasta-as do comando das suas vidas, da confiança e, por conseguinte, da assertividade e da felicidade. Um livro poderoso que inclui 10 palavras potenciadoras capazes de transformar a tua vida".

 Pvp: 13,5€

CONVERSATION

1 comentários:

  1. o Gustavo é incrível :) também tive numa palestra e aquela energia é contagiante! falta-me este livro para juntar aos outros dois anteriores que são fantásticos!
    a comprar!
    obrigada por mo relembrares ;) hihi

    ResponderEliminar

Back
to top