"Mega Pic-Nic Continente"


Este Sábado participei e pela primeira vez num "Mega Pic-Nic Continente". Foram 700 mil pessoas que participaram naquela que foi a sexta edição do mais famoso Pic-Nic de Portugal, em plena Av. da Liberdade, em Lisboa. 

Eu e minha "sister"
O evento convidou os portugueses a entrarem na “Quinta da Selecção” e a juntarem-se à festa com os melhores em campo para apoiar a produção e o futebol nacional.  A Av. da Liberdade transformou-se assim numa autêntica quinta repleta de orgulho nacional, onde os melhores produtos e produtores nacionais se juntaram aos heróis da nossa Selecção. 


O "Mega Pic-Nic" contou também com a presença de uma comitiva da Comissão Europeia, no âmbito da política agrícola comum, local onde era possível tirar fotografias deste tipo:


Mais uma vez o Continente renovou o seu compromisso em celebrar a produção nacional e o orgulho em ser português e como não poderia dexar de ser, e como já vai sendo hábito todos os anos, o dia terminou com mais um concerto de Tony Carreira, que vi pela primeira vez ao vivo e que encheu por completo a Praça dos Restauradores.


CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top