O MEU ("NOSSO") AMIGO HALIBUT

Apesar de nunca ter sofrido de acne claro que de vez em quando lá sou presenteada, assim como seguramente já o foram, com uma borbulha facial (vermelha/horrível), que é tudo aquilo que não queremos que se veja! Já li e até experimentei alguns produtos/técnicas para acabar com elas o mais rapidamente possível, mas nada e repito nada, no meu caso, actua tão rápido e tão eficazmente como esta pomadinha milagrosa da farmácia. (Nem mesmo o mais poderoso corrector para a disfarçar).

Curiosamente na sua posologia não vem referido este pequeno milagre em específico. (Halibut® pomada é um medicamento dotado de uma notável acção regeneradora dos tecidos e ainda de uma grande acção protectora, calmante, adstringente e antisséptica devido à presença do Óxido de Zinco como substância activa. Indicações terapêuticas: Pela sua acção calmante, cicatrizante e regeneradora dos tecidos, Halibut® está indicada na dermatite das fraldas (assaduras dos bebés), queimaduras do primeiro grau e na cicatrização de feridas superficiais). Eu acrescentaria: Acaba, também em três tempos, com borbulhas, por maiores que sejam!

Imagem © Direitos reservados

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Obrigada pela dica! A minha filha tem borbulhas e isto vai ajudar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso resulta, o halibut?

      Eliminar
  2. é optimo:))

    http://Styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. é simplesmente maravilhoso. Nas embalagens mais antigas dizia lá que era recomendado para acne, mas nem que vivesse mil anos ia descobrir isso se não fosse uma amiga minha que também era fã da pomada.

    Sou de tal modo fã deste produto que por andar sempre a aconselhá-lo, está presente na minha caricatura de final de curso.

    Que se há-de fazer? Se é bom, é bom. Há em creme e em pomada, e eu confundo sempre qual é o mais pastoso com cheiro mt intenso..é esse mesmo que uso e que na minha opinião resulta mais. Just love it :p

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário/testemunho Kittie ;).
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu e os meus filhotes também somos fãs dos cremes halibut :-)

    ResponderEliminar
  6. Que engraçado, não sou a unica a usar halibut para esse fim. Agora menos, mas na minha adolescencia deu me muito muito jeito. Bjinho

    ResponderEliminar

Back
to top