"Cão Procura Príncipe Encantado para Dona Espetacular"


Mais uma leitura de férias que estou a adorar e como tal recomendo (confesso que o comprei pelo título, apesar de ter gostado muito da sinopse):

"A vida de um cão pode ser quase perfeita. Ou pelo menos é essa a opinião de Hércules desde que foi salvo por Carolina, a melhor dona do mundo. Mas há um problema: o homem com quem Carolina vive não a merece. É um incurável mulherengo, um machão que odeia cães em geral e aquele lindo teckel em particular…

Hércules decide dar uma mãozinha à dona, ou melhor, uma patinha. E começa a fazer tudo para expulsar Thomas de casa. O resultado é desastroso. Quando ele finalmente se vai embora, a sua querida dona fica inconsolável e nem o tão simpático Daniel a consegue consolar. Roído pela culpa, Hércules embarca numa nova e dificílima missão: encontrar um homem para Carolina, um homem que a ame a sério. Mas onde? E como ter a certeza de que o homem certo para ela é o dono certo para ele?

Começa a caça ao príncipe, o que provoca hilariantes peripécias, ataques epilépticos e crises de nervos.

Este é um romance único, terno e divertido, narrado por um cão que percebe quase tanto de homens como a sua dona: ou seja, muito pouco."

CONVERSATION

0 comentários:

Enviar um comentário

Back
to top